Home Posts Micro e pequenas empresas já podem aderir ao Refis, o programa foi publicado hoje no Diário Oficial da União

Micro e pequenas empresas já podem aderir ao Refis, o programa foi publicado hoje no Diário Oficial da União

by admin

O Refis das MPEs já está disponível para adesão, a publicação no Diário Oficial marca o início do programa. O texto prevê o andamento da medida que possibilita a as negociações do programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no âmbito do Simples Nacional (Relp).

O Relp permite que as micro e pequenas empresas possam renegociar suas dívidas e quitar os débitos em até 180 meses. De acordo com o Deputado Federal, Marco Bertaioli, a medida irá auxiliar cerca de 650 mil empresários a regularizar as dívidas com a União.

O texto mantém a obrigatoriedade da constância com o FGTS e a desistência de todas as ações judiciais, incluindo os contratempos, recursos ou processo com objeto dos débitos já quitados pelo Relp.

O presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, acredita ser um momento de vitória para a classe empresarial. “Uma vez que as MPEs representam grande parte dos empregos formais do nosso país, o início do programa representa um alívio para os empresários de diversos segmentos.”

Você também pode gostar

3 comentários

John 24 de julho de 2017 - 02:09

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore.

Reply
John 24 de julho de 2017 - 02:10

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil.

Reply
John 24 de julho de 2017 - 02:10

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere.

Reply

Deixe um comentário